sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Marx e o marxismo na UFF

Divulgação: Fernanda Paixao de Souza Gouveia

Prezadas/os Colegas,

É com muito prazer que convidamos a todos para a edição 2009 do MARX E O MARXISMO, tradicionalmente promovido pelo Niep-Marx (Núcleo Interdisciplinar de Estudos e Pesquisas sobre Marx e o Marxismo) da Universidade Federal Fluminense.

Informações completas, incluindo o programa do evento, encontram-se no cartaz em anexo. Agradecemos muito se puderem auxiliar na divulgação.

As informações básicas são as seguintes:
Tema: Ética, Estética e Política.
Datas: 01 a 03 de dezembro de 2009 (terça a quinta-feira)
Horário: variado, entre os limites de 16:00 e 21:00
Local: Campus do Gragoatá da UFF, Bloco E, Faculdade de Serviço Social, Sala 405

Como sempre, o evento será totalmente gratuito e emitirá certificados. As principais novidades deste ano são: a mescla de aulas e conferências; o lançamento do livro Reorganizando em Meio ao Refluxo, de Marcelo Badaró Mattos; a participação de novos integrantes do Niep-Marx; a presença de um convidado estrangeiro, o renomado pesquisador argentino Miguel Vedda.

Lembrem-se de que as inscrições são limitadas e realizadas por este email (niep-marx@vm.uff.br). Basta, para isso, enviar uma mensagem que contenha o nome completo do participante, a escolaridade e a ocupação. Precisamos destas informações para emitir certificados e traçar um perfil do público do evento.
Atenciosamente,
A Comissão Organizadora

Cartaz - Marx e o marxismo

Nenhum comentário:

Paulo Freire

"Ensinar exige reconhecer que a educação é ideológica."

(Pedagogia da autonomia)