sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Contribua para o sucesso de todos!!!


FAÇA PARTE DO SUCESSO

Muitos alunos, distantes dos grandes centros, ao terminarem o Ensino Médio, vêem-se frustrados em seus sonhos de continuar estudando devido a diversas dificuldades. Dentre elas, encontra-se a ausência de cursos preparatórios gratuitos e próximo a sua residência.

Assim é o caso dos estudantes das escolas públicas da Zona Oeste do Rio de Janeiro, em particular, moradores de Sepetiba, para quem restam poucas opções que facilitem o ingresso em Universidades Públicas..

Suprindo uma atribuição dos órgãos públicos competentes e, como única opção de preparo para os exames de vestibular destinado àqueles declarados de baixa renda familiar, o Centro Comunitário Santo Expedito e Santa Edwiges mantém o Curso de Pré-vestibular Alternativo e Comunitário de Sepetiba que funciona das 18 h às 22 h, de segunda a sexta e, aos sábados, das 7 h às 13 h, na rua Dr. Ary Chagas, 300, Sepetiba.

Apesar da colaboração de professores com larga experiência em preparação para concursos deste tipo, assim como de universitários conscientes de seu papel enquanto cidadãos, temos carência em todas as disciplinas e, para continuarmos prestando este serviço de utilidade pública, necessitamos de mais voluntários a quem oferecemos ajuda de custo e declaração por serviços prestados.

Portanto, você que é comprometido com a educação e, principalmente, com a qualidade de vida da Zona Oeste, divulgue este apelo, convocando professores e estagiários para continuarmos oferecendo aos moradores de Sepetiba a oportunidade de cursarem uma Universidade Pública, favorecendo o progresso e o desenvolvimento de nossa região, compondo, conosco, uma equipe voltada ao sucesso de todos.

Leia mais clicando AQUI

Ana Paula - 9485-4709
Diego Penedo - 3317-8728

Nenhum comentário:

Paulo Freire

"Ensinar exige reconhecer que a educação é ideológica."

(Pedagogia da autonomia)