sábado, 28 de novembro de 2009

Curso superior a distância, gratuito e com a qualidade das universidades públicas do Rio de Janeiro


Para você que quer fazer um curso de ensino superior, mas se preocupa com a falta de tempo, de dinheiro e com a qualidade do curso a escolher, saiba que é possível conciliar seus estudos com outras atividades e ainda garantir um ensino de qualidade e gratuito. O Cederj oferece 3.718 vagas em nove cursos de graduação a distância. São eles: Administração, Tecnologia em Sistemas de Computação, Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Física, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em Química, Licenciatura em História e Licenciatura em Turismo.



Aliás, você conhece o Consórcio Cederj? O Centro de Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro é uma parceria entre as universidades públicas UENF, UERJ, UFF, UFRJ, UFRRJ e UNIRIO, o Governo Estadual e as prefeituras do Rio.



Vale lembrar que, ao ser aprovado no vestibular do Cederj, você será um estudante regularmente matriculado em uma das universidades parceiras e realizará o curso de graduação com sistema de tutoria presencial em um dos pólos regionais (inclusive em período noturno e aos sábados) e a distância (por telefone, fax, internet), além de aulas práticas de laboratório; e, ao concluir a graduação, você receberá um diploma igual ao dos alunos presenciais.



Você tem até o dia 29 de novembro para se inscrever no Vestibular Cederj 2010.1, pelo site do Cederj.

Aproveite esta oportunidade!

Nenhum comentário:

Paulo Freire

"Ensinar exige reconhecer que a educação é ideológica."

(Pedagogia da autonomia)