terça-feira, 6 de abril de 2010

Prefeitura e governo suspendem aulas nesta quarta no Rio

As aulas na cidade do Rio de Janeiro continuarão suspensas nesta quarta-feira, segundo informou o prefeito Eduardo Paes, em entrevista no final da tarde desta terça.

Paes afirmou que também não haverá aula na rede estadual. "Conversei por telefone com o governador Sérgio Cabral e ele me disse que as aulas da rede estadual também estão suspensas."

O prefeito disse ainda que pediu à rede particular para que não funcione na quarta-feira.

A Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UniRio) informou, por meio de um comunicado, que seguirá as recomendações dos governos municipal e estadual e suspenderá as aulas de quarta-feira. As atividades administrativas da reitoria serão mantidas.

Nesta terça-feira, todas as escolas da cidade tiveram as aulas suspensas devido às fortes chuvas que atingem o Estado desde a noite de segunda.

Chuvas
A chuva que atinge o Rio está sendo considerada a mais intensa já registrada na cidade nas últimas décadas. Muitas pessoas morreram, a maioria vítima de deslizamentos.

De acordo com o instituto de meteorologia Climatempo, num período de 12 horas entre segunda e terça-feira choveu o que estava previsto para todo o mês de abril.

Divulgação: 06/04 - 18:21 iG São Paulo

Nenhum comentário:

Paulo Freire

"Ensinar exige reconhecer que a educação é ideológica."

(Pedagogia da autonomia)